quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Mãos à obra!!!



Caros colegas. Estamos em pleno período de inscrições para o Concurso de Blogs, organizado pelo NTE/Castanhal. Aproveito para deixar um texto que servirá como motivação para a criação e incrementação de blogs. Trata-se do texto "Sete motivos para um professor criar um blog", que tem como autora Betina Von Staa. Sua leitura se aplica muito ao momento em que estamos vivendo. Aproveite para conhecer mais sobre essa ferramenta.
Texto: Eliana Costa
Imagem 1: Google
Imagem 2: Eliana Costa (blog)

2 comentários:

Escola Conceição Gomes disse...

Olá minha querida!Passei para cumprimentar-lhe pelo seu empenho em envolver o máximo de pessoas da nossa escola neste concurso, e também é claro, por difundir esta ferramenta que ainda é pouco utilizada por nós. Obrigada pelas frequentes dicas e orientações que muito contribuem para o nosso aprendizado.
Até breve!
Meryellen Gama

Blog da Profª Eliana disse...

Oi,Mery. Que bom que você está navegando pelos blogs. Obrigada pelo comentário. Quanto às dicas e orientações, estou disposta a compartilhar com vocês o que já aprendi. Vale a pena o esforço de superar as dificuldades, porque quanto mais conhecemos as utilidades de um blog, mais nos apaixonamos por essa ferramenta.
Abçs.