quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Premiação do Concurso de Blogs!


No dia 15 de setembro, no auditório do NTE/Castanhal, aconteceu a festa de premiação do Concurso de Blogs da Região.
Este “AMIGÃO DO PEITO” (blog) foi premiado em 1º lugar, como o melhor blog da região, na categoria de professor.
Quero dividir essa honra com toda a comunidade escolar e agradecer as visitas e comentários dos leitores.
A experiência foi maravilhosa. Não apenas por causa do resultado; muito mais pelos percalços do caminho. Às vezes, cômico, outras vezes, trágico. Mas, em ambas as situações fomos agraciados com o conhecimento.
Descobrimos que o blog é uma ferramenta que tem um grande potencial e que, superando os problemas próprios de quando se lida com a tecnologia, podemos utilizá-la para que alunos e professores aventurem-se por outras “terras”.
Quero agradecer a Deus, que em nenhum momento me deixou sozinha, mas sempre me mostrou caminhos para realizar tarefas, sempre tão novas pra mim. À Ele, toda a honra!!! Quero agradecer ao NTE/Castanhal, ao empenho da profª Elaine, ao professor Luis Cavalcante com sua “mania” de acreditar que nós podemos; à Jamille que não nos esquece e luta pelo bom desenvolvimento das TICs nas escolas; à vice-diretora Márcia Jovita, aos técnicos e ao Ediney (aluno do 3º ano e monitor do Projeto Primeiros Passos) pela sua ajuda tão siginificativa.
Também quero parabenizar a Escola, pela segunda colocação de seu blog, na categoria de professor. Parabéns à profª Meryellen pela assisitência que deu a ele. Além de bonito, com muitas postagens. Parabéns!!!
Maiores informações sobre a premiação acessem o blog do NTE/Castanhal: http://ntecastanhal.blogspot.com/
Texto: Eliana Costa
Imagens: NTE/Castanhal