sexta-feira, 5 de junho de 2009

Não ficamos muito felizes com o "xauzinho", mas...

Toda a comunidade do entorno da Escola Conceição Gomes agradece o trabalho do NTE/Castanhal pelo apoio ao Projeto Primeiros Passos. Como a coordenadora Jamille Galvão está nos deixando, queremos oferecer a ela o vídeo abaixo que conta um pouco das nossas atividades. Beijos da coordenadora, monitores e alunos.

Um comentário:

Jamille disse...

Eliana e td a comunidade da Conceição Gomes: se eu pudesse realmente, não largaria do pé de vcs. Acredito muito nos resultados sociais que esse projeto trará para a comunidade. E como bem expressou a Eliana em seu poema belíssimo e no fundo musical do vídeo, Deus cuida de quem cuida dos seus. Eliana será empre abençoada por sua iniciativa, é corajosa de implementar um projeto capaz de beneficiar alunos e comunidade. Isso se chama amor. E pessoas apaixonadas vibram na mesma sintonia, por isso se atraem. Por isso quis Deus q fosse eu a formadora a estar aí e começara a fazer parte desta história, pra te ajudar e te dar o empurrãozinho que vc precisava. E Ele vai continuar cuidando de vc!! E eu estarei aqui neste blog, nos emails, acompanhando e ajudando em td o q for preciso. É compromisso!! O perfume continuará exalando... Fiquei mt emocionada, a homenagem, o vídeo, o poema belíssimo, expressou mt mais do q vc pensa. E aquele abraço apertado e gostoso não foi o último, foi um novo começo, acredite!!
Milhões de bjs aos alunos-monitores, aos professores-guerreiros daí, à Conceição, ao diretor que tb acredita no projeto e o fortalece e à vc que é um ser valente, sim, e de grande sensibilidade.
jamille Galvão