sexta-feira, 5 de junho de 2009

E, lá vamos nós, dando os "Primeiros Passos"

4 comentários:

Escola Conceição Gomes disse...

Fazer, elaborar um projeto, qualquer um o faz, mas fazê-lo acontecer é preciso ser como vc.Parabéns pelo sucesso do projeto! Um abraço Chris.

Ediney Faro disse...

O vídeo demonstra a preocupação da escola com a comunidade.
Parabéns pelo amor ao próximo.

Blog da Profª Eliana disse...

Oi, Chris!
Que bom ter você como visitante no meu blog. Divido o mérito do sucesso do Projeto com toda a equipe pedagógica que, direta ou indiretamente, não me deixa sozinha. Obrigada.

Blog da Profª Eliana disse...

Oi, Ediney, meu querido "Diney"!
O próprio vídeo nos traz a mensagem de que Deus cuida daquele que se preocupa com o outro. Eu confio nisso. É maravilhoso amar!! Fazer aquilo que a gente gosta e, ainda por cima, amar essas crianças que tanto precisam do nosso carinho e atenção. Obrigada por fazer parte do projeto. Você sabe da tua importância nesta sala de informática. Deus cuidará sempre de você também. Tenho certeza.
Abçs.