quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Eles sempre estão por aqui!




A sala de Informática da Escola Conceição Gomes tem sido um espaço de bastante visitação de alunos e professores. Temos esperança que muito em breve, estejamos utilizando cada vez mais essa tecnologia de forma significativa, facilitando a vida do nosso aluno que por aqui passa.
Nesse momento de pleno Concurso de Blog, há muita circulação dos alunos; é muito bom vê-los envolvidos com postagens e comentários. É a nova paixão de muitos deles. Ficamos muito felizes.

Texto: Eliana Costa
Imagem: Eliana Costa / Slide

2 comentários:

ivonildamatematica disse...

Oi moça, essa postagem ficou muito boa. A professora que ministra a aula nessa turma é uma parada. Você verificou querida como ela esta sorridente e feliz nesse trabalho. Espero que você continue contribuindo com seu trabalho tão excelente para que essa moça permaneça por muito tempo assim tão feliz. Um abração.

Blog da Profª Eliana disse...

Rsrsrs... Essa moça (que todos saibam que é você) tem se esforçado muito e tem conseguido produzir muito na S.I. Estamos aqui disponíveis para ajudar em outras atividades. Mas, também quero enfatizar a participação dos alunos blogueiros. Realmente, eles me surpreenderam pelo empenho no concurso. Bjs, amiga.