terça-feira, 6 de outubro de 2009

Que visita!!!!







Recebemos a visita de um grupo que participa de um projeto da melhor idade. O nosso querido ex-diretor Ronaldo Nobre, que em tudo põe o coração e dá o sangue, é o coordenador do grupo. Ele trabalha atividades físicas e aeróbicas, melhorando o condicionamento físico e a auto-estima dos idosos. Quando entraram na sala de informática encheram de vida o ambiente. Vários deles aconselharam os jovens a se afastar das drogas e a criar hábitos saudáveis para uma vida melhor. Em contrapartida, receberam o carinho dos jovens que estavam no espaço, em aula de Biologia. Os alunos cantaram em homenagem aos visitantes. Foi um momento de muita emoção. Parabéns ao profº Ronaldo e aos nossos queridos visitantes. Aproveito para divulgar as fotos do momento da visita e do mesmo grupo em desfile no dia 7 de setembro.

Texto e fotos: Profª Eliana Costa

2 comentários:

Jamille disse...

A escola Conceição Gomes sempre inovando e procurando apoiar belas inciativas. Parabéns, pelo excelente trabalho e pela repaginada no blog!!
Abração.

Blog da Profª Eliana disse...

Oi, amiga! Foi uma visita inesperada que nos inspirou pra implementarmos um novo projeto na sala de informática. É o Projeto "Nem IDO Nem SÓ, Apenas Dando os Primeiros Passos", que já está em andamento e nos proporcionando momentos muito lindos: a juventude dos nossos alunos interagindo com a experiência do grupo da terceira idade. Estou preparando um material para postar aqui no blog. Obrigada pelo comentário. Volte sempre, rsrsrsrs. Bjs.